Porque estamos aqui

Manifesto Eleitoral 2018-2021

Apresentamos aos associados, e a todas as partes interessadas, a candidatura aos Órgãos Sociais da AZP cujos fundamentos e propostas são explicitados no Programa Eleitoral.

Propomos definir o paradigma de funcionamento da AZP, centrando-a no auxílio médico-veterinário a animais com ou sem cuidadores, com ética na conduta, ênfase no contacto com associados, interação com a comunidade, transparência e eficiência nos processos e rigor na gestão, para melhorar a vida de todos os animais e estabelecer relações de longo prazo com todas as partes interessadas.

A AZP deverá posicionar-se na vanguarda do bem-estar e da protecção dos Animais seja pela excelência na prestação de cuidados médico veterinários, seja pela definição, implementação e divulgação pública das mais recentes regras de “Boas Práticas”.

Aos Animais dedicaremos todos os nossos esforços e empenho elevando a prática associativa a motor de divulgação, desenvolvimento e garantia das suas liberdades fundamentais:

  1. Da fome e da sede

  2. Da dor, agressão e doenças

  3. Do medo e stress

  4. De expressar o seu comportamento natural

  5. De situações de desconforto

A todos os Colaboradores da AZP agradecemos a enorme determinação e profissionalismo. Valorizaremos o apoio e colaboração institucionais, através da criação da Comissão de Ética e da Comissão Técnica, e comprometemo-nos a proporcionar-lhes meios técnicos e formação actualizados e um ambiente de trabalho motivador e inovador.

Aos Associados e Voluntários proporcionaremos meios de reforço na interação quotidiana com a AZP. Promoveremos a sua participação activa nos Grupos de Trabalho a criar e garantiremos a recolha das suas sugestões para integrar num processo de melhoria contínua.

Aos Parceiros, Instituições Oficiais, Fornecedores, Beneficiários de Apoios e outras Associações garantiremos rigor, integridade e transparência suportados pela actualização da Organização Interna, pela actuação em regime de total voluntariado sem remuneração dos Órgãos Sociais e por uma gestão profissional do Hospital Veterinário.

Contamos com cada um de vós para Salvar animais, Servir a Comunidade

Lisboa 20 de Julho de 2018

 

Alexandra D’Ávila

Ana Curto

Eulália Rocha da Silveira

Eurico Pinto

Isabel Cabral

José Fontinha

Luísa Coelho

Marina Leitão

Nuno Homem e Sousa

Raquel Leite

Susana Godinho

Teresa David

Teresa Figueiroa Rego

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now